terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RESULTADO do 1º Campeonato de Mockups do GT Camisas (Especial de 1 Ano)


Bom, primeiramente quero fazer umas considerações

Primeiro: Esse foi um trabalho a parte, pois eu não sou acostumado a mexer com camisas fantasys, então para mim foi uma novidade e os trabalhos enviados foram na maioria muito bons ao meu ver;

Segundo: Alguns participantes pesquisaram as camisas do clube para fazer o trabalho, seja na maneira de usar as cores, seja nos patrocinadores e até mesmo no escudo do clube, vejo isso como uma dedicação especial para conseguir a vitória.

Terceiro: O critério utilizado para escolher o campeão foi da seguinte maneira: Template utilizado, seguido de melhor combinação de HOME, AWAY E THIRD, seguido de melhor patrocínio utilizado. Além claro do uso do patch do campeonato que era algo obrigatório, estipulado no início.

Júri composto pela minha namorada Marcelle e por mim, Romário!

Sem mais delongas vamos ao resultado oficial

CAMPEÃO: Lukas Vasconcelos
VICE CAMPEÃO: Caio Pereira
3º LUGAR: Danilo Patrício


Trabalhos vencedores



DEMAIS COLOÇAÇÕES
4º LUGAR: Ananias Nascimento
5º LUGAR: Felipe Moraes
6º LUGAR: Lucas França
7º LUGAR: Felipe Morilla
8º LUGAR: Pedro Nascimento
9º LUGAR: Alan Barros
10º LUGAR: Wellington Batista Teodoro
11º LUGAR: Yan Ferreira
12º LUGAR: Matheus Castro
13º LUGAR: Ravi
14º LUGAR: Michel de Oliveira Medeiros
15º LUGAR: Pedro Afonso (Não utilizou o Patch)
16º LUGAR: Pedro Lacerda (Não utilizou o Patch)

Obrigado a todos que participaram!

Nenhum comentário: