sábado, 24 de janeiro de 2015

Camisas Flamengo 2005 / 2006 - Home, Away e Third

Home

Away

Third


Material Esportivo: Nike
Camisas Originais: HOME  / AWAY  / THIRD
Descrição: O Clube de Regatas do Flamengo em 2005 teve um ano complicado, pra começar o Campeonato Carioca foi vencido pelo Fluminense e o clube ficou no 8º lugar geral, um péssimo resultado pela tradição do clube. Na Copa do Brasil o clube foi eliminado nas Oitavas de Final pelo Ceará depois de passar por River do Piauí e Ypiranga do Amapá. o campeão viria a ser o Paulista de Jundiaí. No Brasileirão da Série A outro resultado ruim, 15º lugar ficando próximo do descenso. Em 2005 o clube passava por uma reformulação em seu elenco. As camisas eram produzidas pela Nike e são de uma tonalidade básica, a Home é basicamente preta com a parte frontal rubro negra e gola vermelha; a Away é branca com duas listras horizontais vermelha e preta, o que chama a atenção é o escudo do clube fora das listras dando maior ênfase ao patrocinador. Acho que faltou um algo a mais nas camisas do Mengão, mas não ficaram ruins. Pedido atendido pro leitor Carlos. Camisas do Old Football Shirts,

9 comentários:

Carlos disse...

Ficaram Show perfeita

Romário Tavares disse...

Muito Obrigado Carlos!

Mauinhozzzzz disse...

Pra mim esse terceiro uniforme foi um dos mais lindos até hj me arrependo de não ter conseguido comprá-lo

Unknown disse...

Amigo,eu queria comprar uma branca dessa do Flamengo,GG vc tem pra vender?

Romário Tavares disse...

Infelizmente não temos para venda essa camisa!

Carlos disse...

Boa tarde, vcs teriam da rubro negra pra vender?

Julierme Rodrigues disse...

Eu tenho uma (home) a venda mano.
Tamanho P em bom estado de conservação.
62 984663913

Unknown disse...

Teria alguma no tamanho M?

Fabian Vilarino disse...

Romário, teria como serem feitas as camisas da Nike de 2004 do Corinthians? Obrigado.