domingo, 8 de fevereiro de 2015

RESULTADO do 2º Campeonato de Mockups GT Camisas


Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela participação e dizer que o prazer foi meu em promover o campeonato e ver que mais uma vez recebi bons trabalhos.
Os critérios utilizados foram o conjunto das três peças exigidas, depois o melhor grafismo e intenção do mesmo, além do uso do patch obrigatório para o campeonato.
Sem mais delongas vamos ao resultado oficial, foram 8 participações!


8º Lugar: Chrystoffer Shinoda

7º Lugar: Wellington B. Teodoro

6º Lugar: Natan Basilio da Silva

5º Lugar: Idelfonso Beltrão de Barros Júnior

4º Lugar: Michel Oliveira Medeiros

3º Lugar: MATEUS OLIVEIRA
 
 

2º Lugar: ALEXIS GERMAN


1º Lugar: MARCOS CARVALHO


Escolha do 3º: O Mateus me agradou pelos novos templates da Penalty usando uma tonalidade de separação das cores diferente das outras além de marcas d'água da Away, bom trabalho
Escolha do 2º: O Alexis me agradou com a ousadia dos seus desenhos em usar a torre de Seattle (SPACE NEEDLE) como principal destaque das camisas Home e Away, assim mudando o patrocinador para o lado da peça na vertical, assim como o Tijuana, GENIAL! A Third foi uma homenagem a banda Nirvana fundada em Aberdeen no estado de Washington, próximo a Seattle, a idéia foi boa, seria uma ótima camisa para goleiro.
Escolha do 1º: O Marcos foi o campeão pois me agradou no design das camisas, com a tonalidade escolhida e pela simplicidade sem extravagância e cada logo colocado na medida certa, o seu grafismo foi simples e refinado nas listras representadas.


OBRIGADO A TODOS E CONTINUEM ACOMPANHANDO O GT CAMISAS, VEM MAIS COISA BOA POR AÍ!

3 comentários:

Mateus Oliveira disse...

Olá Romário Tavares. Foi um imenso prazer poder participar de um campeonato bem organizado e com uma bela intenção: comemorar os dois anos deste blog que admiro bastante.

Mateus Oliveira disse...

Romário Tavares, fiz um quarto uniforme com esse patch que você me disponibilizou.
http://prntscr.com/6403o8

Romário Tavares disse...

Bela camisa comemorativa! Parabéns pelo seu trabalho Mateus!