sábado, 13 de junho de 2015

Copa América Chile 2015: A Próxima Competição GT Camisas


Conforme os leitores do blog sabem, focamos em competições mostrando todas as camisas dos participantes dos torneios, foi assim na Copa do Mundo Brasil 2014, os Campeonatos Brasileiros da Série A e Série B 2013 e 2014 e a Barclays Premier League 2014/2015 dentre outros. Portanto já anuncio que a próxima competição a ser destacada aqui no blog é a Copa América de 2015 que está sendo disputada no Chile no período de 11 de junho à 4 de julho.
A edição 2015 em princípio era para ser disputada no Brasil , porém com as ocupações do país em organizar Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, houve a inversão com o Chile que ficou como sede nesse ano, assim o Brasil ficará como sede em 2019; vale lembrar que ano que vem, em 2016 haverá a Copa América em comemoração ao centenário da competição e será com sede neutra, sendo realizada nos Estados Unidos.

Já possuem seleções que estão com as camisas feitas, isso porque utilizarão as mesmas camisas da Copa do Mundo de 2014, são elas, Brasil, Chile e Uruguai. 
  • O Brasil saiu em baixa da Copa do Mundo jogada em casa, e em estratégia de mercado não iria vender muito bem as camisas, portanto a Nike decidiu não fazer novos kits pra seleção canarinho.
  • O Uruguai decidiu manter os mesmos mantos e ao meu ver são belos.
  • O Chile é o que mais convence em manter os mesmos uniformes, pois "La Roja" rompeu com a Puma e em agosto a Nike assumirá o posto de fornecedora oficial.

Nenhum comentário: