quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Camisas Luverdense 2016 - Home e Away

Home

Away

Third

Material Esportivo: Kanxa
Camisas Originais: HOME / AWAY / THIRD
Descrição: Essas são as camisas do Luverdense Esporte Clube de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso. Com as mesmas camisas do ano passado, incluindo a nova Third, as camisas ao meu ver faltam um algo a mais nessa coleção. A Home é branca com verde na gola. nos punhos e nos grafismos nas mangas e nas laterais, A Away é verde com gola branca e extremidades internas em verde, punhos também são brancos. A Third é a novidade da temporada sendo em homenagem a bandeira do estado do Mato Grosso, ela é azul com gola branca e extremidades em azul, nos punhos, nas laterais e nos ombros há a presença de verde, branco e amarelo. O Luverdense luta para seguir na Série B pois sua campanha até aqui não vem bem e segue no meio da tabela. Bom desempenho Luver! Fotos de A Tribuna MTDe Olho no Esporte MT e Show de Camisas.

4 comentários:

Pedro Mateus disse...

Romário onde eu posso encontrar suas templates em PSD afinal eu to começando a desenhar , e vc sabe me dizer onde posso encontrar selos dos Materiais Esportivos onde ficam dentro da Camisa e abaixo da Camisa tmb ? Abraços

Romário Tavares disse...

Eu fiz a Euro 2016, aqui está os templates dela: https://www.dropbox.com/sh/wx38pu7ce6d7y9e/AAAqGWnVnB9iVlorBM0HQ12ba?dl=0

Te recomendo ficar de olho nos sites especializados em camisas de futebol e nos de venda de camisas, pois lá há imagens mais detalhadas dos selos das camisas!
Espero ter ajudado e bom trabalho! Abraço

Pedro Mateus disse...

Mto obg templates tenho mtos aqui , o problema é só os selos que eu não encontro , só uma dica vc poderia disponibilizar os que vc tem pra os iniciantes ...

Romário Tavares disse...

Te recomendo esse blog de uns amigos meus, eles estão fazendo esses selos e estão disponibilizando: http://cvcamisas.blogspot.com.br/