segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Camisas Itaúna 2016 - Home e Away

Home

Away

Material Esportivo: Rhumy
Camisas Originais: HOME / AWAY
Descrição: Essas são as camisas que estavam sendo utilizadas pelo Esporte Clube Itaúna na disputa da Segundona Mineira 2016. As camisas foram feitas pela Rhumy e eu acho que elas ja estava sendo utilizadas em anos anterores, depois se algum leitor puder me confirmar eu agradeço. A Home é rubro negra sendo listradas horizontalmente com varios recortes em preto, as mangas são vermelhas e pretas. A Away é do mesmo template sendo branca com gola preta e bordas vermelhas, nas mangas há um recorte em vermelho, na parte frontal há uma faixa dupla em vermelho e preto. Como eu disse anteriormente essas eram as camisas que estavam sendo utilizadas pelo clube, mas o clube foi excluído por não terem no mínimo 18 jogadores inscritos, assim a FMF removeu o Cachorrão da disputa. Vamos estruturar melhor nos próximos anos Itaúna! Fotos de Twitter Oficial FMF e Só Futebol.

Nenhum comentário: