domingo, 5 de fevereiro de 2017

Camisas URT 2017 - Home e Away

Home

Away

Material Esportivo: Kickball
Camisas Originais: HOME / AWAY
Descrição: Começando o Campeonato Mineiro de 2017 do Módulo 1 e o primeiro clube é a URT, União Recreativa dos Trabalhadores de Patos de Minas. Esse ano o atual Campeão Mineiro do Interior vem vestido com a Kickball, mas porém o clube quase fechou com a Super Bolla, porém com a saída do empresário Marcio Malamud o negócio não foi fechado e a empresa mineira continua com a Veterana. Ao meu ver a Kickball quis fazer algo diferente para o clube desse ano querendo sair do tradicionalismo básico de todos os anos, a primeira impressão pra mim foi horrível, mas indo ao estádio notei que no corpo a camisa se torna bem legal e nesse ponto eu gostei. A Home é azul com listras horizontais em tons mais escuros na parte frontal, na parte de cima tem uma região em branco paralela a gola "V" branca, dentro da região branca há um fino risco horizontal em azul, punhos brancos e laterais em azul com costura branca a completa. A Away é do mesmo template sendo branca com finas listras horizontais em cinza, a parte superior possui o azul com gola "V" azul e um risco interno em branco nessa região, punhos e laterais são azuis. A URT começou bem a competição vencendo a Caldense em casa por 1X0 e agora pega o América Mineiro no Independência para seguir seu caminho rumo a defesa do título de campeão do interior ou quem sabe conseguir mais alguma coisa esse ano. Boa sorte Meu Trovão Azul, Meu Clube, Minha Paixão! Fotos de AG Esporte e Patos Agora.