quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Camisas Jaraguá 2020 - Home e Away

Home

Away


Material Esportivo: Super Bolla
Camisas Originais: HOME / AWAY 
Patrocinadores: Super Bolla, Lojas TratorTem, Código Z Confecção, Arroz Cristal, Frigorífico Frigo +, Matias Solar Energy, SICOOB Emprecard, Prefeitura de Jaraguá, Câmara Municipal de Jaraguá e Boa Vista Park Hotel.
Descrição: Essas são as camisas 2020 do Jaraguá Esporte Clube da cidade de Jaraguá, Goiás. A Super Bolla fez as camisas 2020 do debutante do Goianão em 2020. A Home é listrada de preto e branco em grossas faixas, mangas brancas, punhos e omoplatas pretos e gola preta com borda interna branca a completa. A Away é branca com o preto presente nas laterais, punhos e borda interna da gola branca. Chamamos a atenção para os losangos degradê na parte central da peça em formas alternadas. O Jaraguá como já falamos está na sua primeira participação da história no Goianão, em 5 jogos 5 vitórias e luta para surpreender mais ainda seus concorrentes. Boa sorte Gavião! Fotos de Jornal O Popular e Mantos do Futebol.

2 comentários:

Unknown disse...

Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

Well over 160000 women and men are using a easy and SECRET "water hack" to lose 2lbs each and every night as they sleep.

It's very simple and works all the time.

This is how to do it yourself:

1) Take a drinking glass and fill it half glass

2) And now learn this proven hack

and become 2lbs skinnier as soon as tomorrow!

Unknown disse...

Como faço pra mim compra uma camisa dessa do Jaraguá