sábado, 10 de agosto de 2013

Camisas Porto 2013 / 2014 - Home, Away e Third

Home

Away

Third

Material Esportivo: Nike
Camisas Originais: HOME / AWAY / THIRD
Descrição: Essas são as camisas do Tricampeão Português, o Futebol Clube do Porto. A Nike dessa vez no contexto geral fez um melhor trabalho do que ano passado, mas não foi grande coisa assim de diferente. A Home é listrada como de tradição do clube, uma gola muito repetitiva usada em diversos clubes, uma gola V azul com o exterior em dourado, mangas azuis. punhos brancos com extremidade dourada. A Away sim me agradou, apesar de ter a gola igual a Home, é azul escuro no centro e um azul mais claro nas laterais e nas mangas. A Third é do mesmo template da Away só com uma diferença que é as listas douradas nas laterais, nada demais. O que mais me chamou a atenção foi a alternância dos patrocinadores masters do clube, havendo em alguns casos alternância nas mangas e/ou na parte central. A Nike produziu os kits em comemoração aos 120 anos do clube lusitano. No geral ficaram legais, detalhe pra dentro da gola das 3 camisas, com uma etiqueta dourada com as escritas 1893-2013 separados os anos pelo escudo do clube.

2 comentários:

João Daniel disse...

adicionei teu banner adiciona o meu como parceria para provar que add vai no meu site teu banner ta lá add o meu pfv

Romário Tavares disse...

Qual o seu Blog?