quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Camisas Villa Nova MG 2021 - Home e Away

 Home



Away



Material Esportivo: Kickball
Camisas Originais: HOME / AWAY
Patrocinadores: Kickball, Multimarcas Consórcios, DCML Solutions, Supermercados BH, Estrela Bet Apostas Esportivas e Info Sistemas.
Descrição: Essas são as camisas de 2021 do Villa Nova Atlético Clube da cidade de Nova Lima, estado de Minas Gerais. A Kickball fez as camisas do clube mineiro e ao meu ver ficaram muito mais básicas dos que as anteriores da Ícone. A Home é vermelha com branco listrada, punhos vermelhos e gola vermelha com centro branco a completa. A Away é branca com gola vermelha com centro branca e riscos na parte lateral esquerda. O clube foi o campeão Mineiro Módulo II 2021 depois de bater Tupynambás, Nacional de Muriaé e o Democrata GV no quadrangular final. Vamos com tudo no futuro Leão do Bonfim! Fotos de Twitter Villa Nova Atlético Clube e Portal Villa Nova.


5 comentários:

Charles Costa disse...

Companheiro. Vc vai fazer as da copa América e euro desse ano ?

Romário Tavares disse...

Pode ser feito um trabalho exclusivo, entrego pra você e não será postado no blog, só você terá. O custo seria de R$10,00 por seleção! Faço trabalho por encomendas também, muitos trabalhos feitos não foram postados por serem exclusivos!

Unknown disse...

Boa tarde, então vou fazer um pedido!! Como vc aceita a forma de Pagamento?

Vamerson disse...

Então vou fazer um pedido, qual a sua forma de pagamento?

Romário Tavares disse...

Olá amigo, pode me chamar no Whatsapp pra conversarmos - 34 996360226

Aceito depósito e também PIX